Notícias do Inter

Inter “ganhou” na mega sena e vai receber uma babilônia de dinheiro

O Inter está próximo de receber uma dívida milionária que vem tramitando há praticamente 10 anos. A situação foi revelada pelo jornalista Jocimar Farina, do portal GZH, ao citar valores do Brio que não foram repassados ao Colorado. O crédito ultrapassa a marca dos R$ 16 milhões desde 2020. Vale ressaltar que a quantia ainda não foi paga pela empresa responsável por administrar o Gigante após a reforma.

O valor seria referente a um percentual de serviços como água, luz, limpeza, manutenção, segurança e demais tributos que não foram repassados ao Colorado. O clube vem arcando com todas as contas – ao invés de apenas 66%, como havia sido definido no contrato entre as partes.

Contudo, não há um prazo estabelecido para que haja o pagamento e os valores atualizados da dívida ainda não foram divulgados por conta de uma cláusula de confidencialidade existente no contrato. Diante do cenário, não estaria descartada uma antecipação do fim do acordo, que tem duração de 20 anos.

“A Brio informa que, respeitando as cláusulas contratuais de sigilo e confidencialidade que regem a relação entre o clube e a Brio, não irá se pronunciar sobre qualquer tema que venha a infringi-las. Portanto, também não irá se posicionar sobre as recíprocas pendências financeiras existentes. A Brio ressalta, ainda, que a citada responsabilidade contratual por sigilo e confidencialidade é mútua”, disse a Brio em nota oficial divulgada para a GZH.

Inter espera receber os valores da Brio

O Inter segue em busca dos valores devidos com a Brio, porém não tem um prazo definido para receber a quantia em dívida com os responsáveis. Diante disso, os mais de R$ 16 milhões não estão dentro da previsão do Colorado para o planejamento definido na temporada de 2024.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo